segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Diarreia cerebral .-. , ajudem-me *-*

Algum de vocês tem desde que se lembram algum casal muito amigo dos vossos pais? Em que esse casal tem um filho praticamente da vossa idade?
E dos que se encontram nesta situação, algum tinha por hábito jogar “ao rei manda” por exemplo com esse filho do casal amigo?
Pois bem, estou a sufocar. Eu estive (e por muito tempo) nessa situação. Sempre me dei super bem com esse rapaz, depois quando comecei a perceber umas coisinhas, passei muitos bons momentos com esse moço. Estivemos por volta de dois anos sempre na brincadeira, muita coisa fizemos na nossa inocência de crianças.
Passaram aí uns 6 anitos sem quase falar. Ele começou a namorar já à um ano e tal, e nunca pensei mais nele.
Hoje fui a casa deles e foi ele que me abriu o portão. Disse-lhe boa tarde, não tencionava cumprimentar ninguém mais que um “Boa Tarde”. Quando cheguei perto da mãe dele, ela chegou-se pra me dar dois beijinhos e diz “tás muito gira, mas… E não dás dois beijinhos ao L? Olha prá carinha triste dele :b” E eu claro que virei pra trás e fui dar-lhe dois beijinhos e sabem que mais?
Claro que sabem… Estou aqui a relembrar tudo por o que passámos e o mais estranho… bem, o mais estranho foi que me deu um friozinho na barriga quando ele se inclinou ligeiramente para me dar dois beijinhos que vocês não têm noção.
Estou a delirar, não estou?!

10 comentários:

Obrigado/a :')