domingo, 5 de fevereiro de 2012

É um abre- olhos #1

Ela: Amor, vens ter comigo?
Ele: Estou cansadíssimo querida, passa tu por cá que da próxima vez vou eu aí.
Ela: Claro que sim, até já amor.

Dias depois.
Ele: Amor, vais passar em minha casa hoje à tarde?
Ela: Não posso, a minha mãe levou o carro, tinhas dito que da próxima vinhas tu a minha casa.
Ele: Disse? Ó, mas eu estou cansado ;s
Ela: Já não queres estar comigo?
Ele: Claro que quero.
Ela: Então anda ter comigo.
Ele: Não vou, já te disse que estou cansado.
Ela: Ok, definitivamente não queres estar comigo. Quando quiseres aparece, as portas estão sempre abertas pra ti, pelo menos para já.

14 comentários:

  1. há rapazes que são mesmo difíceis de entender, credo -.-

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Gostei mesmo do pouco que vi do teu blog :) Segui! Segue o meu também http://holdmeonemoretime.blogspot.com/

      Eliminar
  3. adoro as "conversas" que pões aqui no blog, (:

    ResponderEliminar
  4. espero bem que só seja mesmo isso ..
    tenho muito medo de o perder !

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu blog, já o sigo! :)
    Passa no meu, tenho uma proposta de part-time ideal!
    Não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos ;)

    ResponderEliminar
  6. é um abre olhos má friend ahah :) Gostei bué deste texto :D

    ResponderEliminar
  7. Claro que é! Dá parte da parte dela para ele. Do género " oh metes-te a pau, ou sais mais depressa que aquilo que entras-te " ahaha

    ResponderEliminar

Obrigado/a :')