domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coisas da vida.

1.47 marca este maldito relógio no canto inferior direito do computador.
Não consigo adormecer. Eu sei que é Sábado, devia estar a divertir-me, mas ultimamente essa palavra não entra no meu dicionário.
Hoje deitei-me cedo. Sentia-me cansada. de facto queria era dormir. Mas não resultou.
Já me pús apé umas quantas vezes, já fui à cozinha tomar leite quente que normalmente me dá moleza, hoje não resultou. Já contei carneirinhos, Já contei "pai-nossos", Já contei tudo e mais alguma coisa e nada.
Estou a desesperar, sei que não é tarde e que amanhã possivelmente durma até ao meio dia, mas queria tantoo dormir. Não consigo. Não pára de me vir à cabeça imagens nossas. Imagens de como tudo começou, do 1º encontro, da 1ª saída, do 1º beijo, de todas as nossas "primeira vez". Porra, queria tanto esquecer. Não consigo. Não consigo pensar sequer que estou triste por causa de ti, sou tão parva, já viste? Depois de tudo que me fizeste, continuo aqui a chorar pelos cantos, sinceramente. Mas sabes, nunca vais encontrar ninguem que goste tanto de ti como eu, que faça tudo que eu fiz por ti, nunca. Nós acabámos e eu fiz-me de dura, não acreditei numa mudança tua tão repentina, mas só passado uns dias é que eu caí em mim, e aí desabou tudo sobre a minha cabeça. Mas eu já estou bem assente na Terra, ainda que sofra (para já), tu ainda não sabes o que queres da tua vida.. Só quando te aperceberes que perdeste a pessoa que mais te amava no mundo, é que vais dar com a cabeça na parede, e vais acabar por te matar com a merda do tabaco e das drogas.
Enquanto estiveste comigo, deixaste de fumar praticamente, e porquê? Porque eu te pedi.
Agora enterra a cabeça no tabaco, e volta às drogas, tal como eu já ouvi dizer.
És um fraco, és um cobarde, só queres é foda, mesmo que isso implique fazer sofrer muita gente. Eu ainda te vou encontrar na rua e vou dizer-te tudo que tenho aqui prestes a sair. Eu preciso de te dizer que te quero odiar mas não consigo, preciso de te dizer que estou a morrer pelos cantos, preciso de te dizer muita coisa.
Mas não te vou procurar a casa, porque isso era capaz de te dar um gozo enorme, vou sim dizer-to quando te apanhar por aí, de preferência com a tua nova namoradinha, que só anda contigo pra te cravar tabaco e droga, mas só tu é que não percebes isso.
És tão deficiente porra, mas mesmo assim és importante o suficiente pra serem 2.01 e eu ainda continuar a escrever sobre ti :s
I Hate You. I Love You

5 comentários:

Obrigado/a :')