domingo, 22 de julho de 2012

A saudade não mata mas dói.

Sabes que dia é hoje?
22 de Julho. O dia em que começámos a namorar, mas isso já nem te dirá nada, à quantidade de vezes que já começaste a namorar depois disso né?
Ontem vi-te. Estavas lindo como sempre. Continuas a gostar de usar T-shirts cor-de-rosa, e elas ficam-te tão bem. Sabes uma coisa? Ainda adormeço muitas vezes a pensar em ti, ainda penso muitas vezes nesse teu lindo corpo, nessas tuas mãos macias que tanto me fizeram bem e nesses braços aconchegantes que muito me abraçaram. Tenho saudades de estar juntinha a ti. Sabes, à uns dias fui para aquele rio que eu te mostrei, lembraste? Aquele rio em que adormecemos ao sol, e que eu fiquei com a marca do teu braço por estares com ele por cima de mim. Tantas  saudades, esse é o problema, é que as pessoas mudam, mas as recordações não. Quem diria, já passou tanto tempo.
Foi no 22 de Julho que te apresentei aos meus amigos como meu namorado e para quê? Para teres ciúmes deles, para tentares proibires-me de falar com eles.
Faziamos hoje 1 ano se tu não me fizesses escolher entre ti e os meus amigos. E apesar de ainda sentir a tua falta, não tenho dúvida que fiz a escolha certa. Querias tudo para ti, e acabaste por ficar sem nada. Tenho tantas saudades tuas porra.

4 comentários:

  1. também acho que tomaste a escolha certa e vais ver que, daqui a algum tempo, essas saudades irão fazer parte do passado e irás aprender a lidar com isso, porque passado é passado, mas nunca se esquece (:

    ResponderEliminar
  2. percebo sim, pq até já passei por isso, mas é preciso dar tempo ao tempo e não pensar nas pessoas que não te merecem (:

    ResponderEliminar
  3. de nada, estou aqui para o que precisares (:

    ResponderEliminar

Obrigado/a :')