terça-feira, 5 de junho de 2012

Querida Marrrrta Rafaela,
É incrível como algumas pessoas têm o dom de se tornar tão importantes em tão pouco tempo.
Já não sei como nem porquê que começámos a falar, mas a verdade é que fomos falando e olha agora? Falamos tão bem *-*
É bom quando nos sentimos desamparados e vem alguém pró nosso lado. E tu tens sido esse alguém, que mesmo a conheceres-me à pouquíssimo tempo me fazes sentir tão à vontade. Sabes quando caminhámos sozinhos, mas não nos sentimos assim? Pois é, é assim que me sinto, sei que se um dia precisar vais estar do meu lado, eu sei que sim.
E quanto a ti minha menina, és tão riquinha J , és uma pessoa tão fantástica pá, e sabes bem o que penso sobre ti, sei bem que és capaz de sair desse beco em que te estás a sentir agora.
O teu sorriso faz falta, essa tua alegria de viver também. Nem sabes o quanto é gratificante ver-te ainda longe e já notar esse teu sorriso magnífico.
Sabes que podes contar sempre comigo, o que mais quero neste momento é ver-te bem, ver-te sorrir com vontade e ver esses teus olhos lindos calmos, não todos inchados e vermelhos como têm andado. E não te esqueças que chorar não é para os fracos. Chorar é para aqueles que se mantiveram o suficientemente fortes por tempo demais, sim?
Sê forte Marretéinha, não como as ondas do mar que tudo destroem mas sim forte como as rochas que a tudo resistem.
Conta sempre comigo, vou estar sempre aqui, pra te ajudar a sair disso e pra te ver a abraçar de novo a alegria que sempre tiveste, combinado? *-*

"Grande talento possui aquele que, sem se dar conta, torna os outros melhores e mais felizes..."
És mesmo talentosa então porra :f
Fosgasse, és tão boa pessoa e eu gosto muito de ti Princesa *-*
Nunca mas nunca deixes de ser quem és nem como és, pois é assim que cativas o coração de toda a gente que te rodeia *-*
Um beijinho Marrta RRRafaela :D


Com Carinho

2 comentários:

  1. Olá (:
    Gosto bastante do teu post...
    É mesmo muito bom termos alguém SEMPRE do nosso lado e que nos faz tão bem! Desejo-vos o melhor.
    Eu já te sigo, se quiseres podes seguir-me também (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado/a :')