domingo, 25 de dezembro de 2011

"Querido blog,
Neste momento és o único com quem posso desabafar, não gosto de contar alguma coisa a alguem, e amanhã meio mundo saber, Sabes o que é? Gente falsa.
Então decidi refugiar-me em ti, posso-te contar tudo que não contas a ninguem, e mesmo que contes, ninguem sabe quem eu sou.
Nunca pensei dizer tal coisa, mas este Natal se calhar foi o mais doloroso. Adorei a véspera de Natal, tive a familia toda junta e apesar de as prendas serem cada vez menos, o amor da familia e dos amigos bastou. O que me custou realmente foi pensar em todas as promessas que me fizeste para este Natal. Lembraste? Foste um falso. Prometes-te que este Natal ias me oferecer um peluche do meu tamanho e que ia ser o primeiro Natal de muitos. E agora? Agora estou aqui a desabafar com o meu único ouvinte.
Hoje fui à igreja onde fomos ao casamento do Pedro, Juntos. Custou-me tanto pôrra, pensar que enquanto eles estavam na missa, nós estávams ali naquele jardim, a namorar e a fazer planos sobre o nosso casamento. Lembraste? Eu siiim, cada vez melhor. Lembraste de falarmos de ter filhos? Querias três e dizias todos os dias que eu era quem tu querias para a mãe dos teus filhos. Só falsidade. Gostava tanto de puder esquecer tudo o que nos liga, apagar todas as recordãções que restam no pc, deitar o nosso quadro lindo ao lixo, Não consigo querido blog, gostava de conseguir mas não dá.
Cada vez me sinto mais fraca, mais em baixo e o que me vale é a família e os amigos porque se fosse por ti ó palhaço, bem que morria por aqui nos cantos que tu não querias saber... Ou talvez quisesses, nunca saberei.

Obrigado querido blog por me ouvires, um beijinho, gosto muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado/a :')